Melhore a presença da sua marca nas redes sociais.

Crie conexões verdadeiras com seu público e gere mais vendas.

O QUE FAREMOS POR VOCÊ

Planejamento de Conteúdo​

Para iniciar o projeto realizaremos análise SWOT, benchmarking, definição do tom de voz, definição da persona, calendário de conteúdo e muito mais.

Linha Editorial

Definiremos o posicionamento de marca, direcionamento estratégico dos conteúdos, definição do conteúdo principal, definição dos sub-temas.

Estratégias Personalizadas

Desenvolvemos estratégias de marketing de acordo com a necessidade do seu negócio.

Copywrite e Design

Desenvolveremos todo material escrito e visual dos conteúdos para as redes sociais utilizando as melhores técnicas e ferramentas do mercado.

Stories e Reels

Desenvolveremos conteúdo complementar para os Stories     e Reels para alcançar
mais pessoas.

Agendamento

Realizaremos o agendamento das postagens de acordo com o calendário de conteúdo.

Relatórios

Você receberá relatórios mensais para analisar as principais métricas e avaliar
seu crescimento

Reunião Mensal

Tenha reunião mensal com seu especialista para discutir estratégias de suas campanhas.

Suporte Especializado

Nosso time de especialistas estão preparados para te ajudar a encontrar o melhor caminho.

portifólio

Nossos Projetos.

Confira abaixo alguns dos nossos projetos mais recentes e que ajudaram nossos clientes a alavancarem seus negócios.

FAQ

suas dúvidas respondidas

Existem várias maneiras de aumentar seu alcance nas redes sociais. Você pode publicar regularmente, usar hashtags relevantes, colaborar com outros influenciadores ou marcas, participar de grupos ou comunidades relevantes e fazer publicidade paga. Aqui na Elu, desenvolvemos conteúdos envolventes e de alta qualidade para que seu público se relacione melhor com sua marca.

Uma página nas redes sociais é uma representação oficial de uma marca, empresa ou organização, enquanto um perfil é a conta pessoal de um indivíduo. As páginas geralmente têm recursos adicionais, como análises de dados, opções de publicidade e ferramentas de gerenciamento de equipe. Já os perfis são mais adequados para interações pessoais e informais.

O melhor momento para postar nas redes sociais depende do seu público-alvo e do tipo de conteúdo que você está postando. Em geral, é recomendável postar durante os horários em que seus seguidores estão mais ativos. Usamos ferramentas de análise para identificar os horários de pico de engajamento do seu público e melhorar seu desempenho.

Ao escolher as redes sociais para sua empresa, leve em consideração o público-alvo e os objetivos de marketing. Nossos especialistas fazem uma análise da sua empresa para identificar em quais redes sociais sua precisa investir mais.

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Recomendaremos o melhor caminho para o sucesso do seu negócio na internet.

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